Finais

Finais Alternativos

In Water: Examine a faca da Angela varias vezes durante o jogo, leia o diario no telhado do Hospital e ouça os fones juntos a fita no Reading Room em Lake Side Hotel

Leave: Bata em Maria varias vezes, mais nao a mate, para isso use o Plank, fique com ela o minimo tempo possivel, corra rapido e separe-se dela no quarto S3 do Hospital. Nao fique enrolando para pegar caminhos certos, caso contrario ela conversará com voce, e nao queremos isso, veja algumas vezes a foto de Mary, leia a carta que ela lhe enviou e escute toda a conversa no corredor final do jogo.

Maria: Fique bastante tempo com Maria, faça ela falar bastante com você, nao sei como mais faça. Nao a machuque e nao veja nem leia as cartas e fotos de Mary e pra fecha, nao escute toda a conversa no corredor.

Rebirth: Voce so podera ver esse final salvando o jogo pelo menos uma vez, dai voce usa o mesmo salve do jogo pra continuar, voce tera de pegar os 4 Ceremonial Itens, aqui estão:

White Chrism: Na cozinha do quarto 105 em Blue Creek Apartments.

Lost Memories Book: No Texxon Gas Station, em um tipo de maquina de jornais perto de onde voce pegou o Steel Pipe.

Obsidian Goblet: Antes do buraco na parede, em uma vitrine quebrada em Historical Society.

Crimson Ceremony Book: Esta em Reading Room, na sala dos fones em Lake View Hotel do outro mundo.

Dog: Pra conceguir essa porcaria voce tera que fazer o final In Water, Leave e Maria, começe o jogo novamente e pegue a Dog Key andando de noite em Silent Hill, que esta em uma pequena casa a Oeste de Jack’s Inn. Volte normalmente ao jogo ate a parte que voce ve o conteudo da fita cassete, assim que sair do 312 va ate a porta logo a sua direita e veja o final do jogo.

Final UFO: Nao postarei esse porque ele so se encontra no cd com outra versão e a maioria tem a versao comun de Silent Hill 2

3 pensamentos sobre “Finais

Deixe um comentário